quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sozinho

Olá ^^
Como vocês estão?Espero que bem
Ok ok...hoje eu estou meio pra baixo então comecei a procurar alguma música que expressassem estes sentimentos e bem...eu achei a música perfeita, e eu acredito que todos nós podemos nos identificar com ela.Um das músicas populares brasileiras mais conhecidas, 'Sozinho' de Caetano Veloso.
Pra quem não conhece, aqui está uma apresentação ao vivo do Caetano Veloso cantando essa música:
http://www.youtube.com/watch?v=wb4RauhteFA


Sozinho

As vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando...
O antes, o agora e o depois.

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
To me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho as vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos...secretos
Só abro pra você mais ninguém


Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?

Quando a gente gosta é claro que a gente cuida
Fala que me ama só que é da boca pra fora
Ou você me engana ou não está madura
Onde está você agora? [2x]


Pra quem gostou da música aii está um site confiavel para fazer o download ^^
http://www.mediafire.com/?bmkztolyzzo


Espero que tenham gostado
Oyasumi
Kissus

By: Laah-chan*

Nenhum comentário:

Postar um comentário