sábado, 1 de maio de 2010

Sentimentos...

Hai Hai ^^
Como vocês estão?
Bem...neste post irei falar um pouco sobre os sentimentos, pois por mais que queiramos não conseguimos mandar no coração, o que nos faz sofrer na maioria das vezes.Porém, se pararmos para pensar, tudo o que sofremos, todos os momentos de alegria e tristeza nos fortalecem, nos tornando pessoas melhores e é este o propósito da vida...seguir em frente, superando os desafios e obstáculos, aprender com nossos erros, pois quando falecermos iremos levar conosco as lembranças, sentimentos e experiências.
Muitas pessoas falam da eternidade como se ela fosse algo que durasse fisicamente pelo resto da vida, mas nada é para sempre dessa maneira.Porque a eternidade está dentro de nós, em nossos corações.Um momento, amizade ou amor se torna eterno quando congelamos esses sentimentos e os tornamos imortais dentro de nós, os mantendo vivos independente do que ocorrer depois, isso sim é o 'pra sempre' que todos dizem.
Parece que com o tempo, a humanidade esqueceu o verdadeiro significado das palavras.Como o 'eu te amo'...as pessoas banalizaram tanto essa expressão tão simples pela grafia, mas tão complexa pelo significado, que hoje em dia muitas pessoas dizem essa frase para qualquer um, mesmo que essa pessoa não seja importante.Eu até hoje não sei se já amei alguém de verdade, mas acredito que amar alguém é sentir seu coração bater rápido e devagar ao mesmo tempo, é sentir seu corpo ficar tremulo apenas com um simples toque no ombro, é sentir uma alegria forte brotar no peito sem ao mesmo entender ao certo o porque, é esquecer do mundo quando se está ao lado da pessoa amada, é ficar hipnotizado com um simples sorriso daquela pessoa, é sonhar com ela todas as noites, é abrir mão de sua própria vida para vê-la bem, é desejar que ela seja feliz mesmo que não seja ao seu lado...para mim...isso é amar.

Abaixo há algumas imagens que eu editei colocando algumas frases famosas e belas, espero que gostem...

Bem...eu sei que vocês já devem estar cansados de ler, mas eu vou postar um texto que fiz aqui, pois tem haver com o assunto.

Não importa o que aconteça, as pessoas não param porque vocês está triste, as coisas não mudam só porque vocês quer, o tempo não para pra você se recuperar da queda.O passado por mais triste que seja não muda por mais que queiramos, apenas podemos criar um futuro diferente de nosso passado se soubermos aprender com nossos erros...é assim, vivendo e aprendendo.Ninguém é melhor ou pior que ninguém, afinal todos temos sentimentos, qualidades e defeitos, temos de aceitar as coisas como são e não reclamar porque elas poderia ser melhores.Sonhos não se tornam realidade de um dia para o outro, é preciso lutar por eles.Porém permanecer tentando em algo que não tem mais volta, não tem mais jeito deve ser burrice...mas...quando é a hora certa de parar?De desistir?

Realmente eu não sei...por isso acredito que muitas pessoas ficam confusas com este assunto de sentimentos.Mas mesmo assim, tentar é a melhor opção ^^


Bem...acho que não tenho mais nada a falar, apenas mais uma frase que vi em uma comunidade estes dias:
"Todos vão te machucar, você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer."
Pensem bem nessa frase e depois me falem o que acharam ;)

Oyasumi
Kissus
By: Laah-chan*

Um comentário: