terça-feira, 4 de maio de 2010

Be Your Girl - Chieko Kawabe

Hai Haii
Tudo bem com vocês?Espero que siim ^^
Beem, hoje eu irei falar sobre uma música importante pra mim *-* que só pra variar é em japonês x)
O nome da música é Be Your Girl ( Ser sua garota ) da cantora Chieko Kawabe, essa música foi usada para o encerramento do anime Elfen Lied *0* /sim.eu.amei.este.anime
A tradução dela é realmente perfeita, por isso irei colocá-la aqui
Mas antes se alguém quiser ouvir a música esta aqui o link do video clipe da Chieko: http://www.youtube.com/watch?v=VYUzQajd2HE
Espero que gostem ^^



Ser sua garota


Baby, quero ser sua garota
Baby, tudo o que preciso é você

Mesmo nós estando ao lado um do outro
Mesmo você me amando tanto agora,

O tempo não está a meu favor
Eu não posso ser a sua namorada

[ Refrão ]
Cada vez mais eu pensava que estava tudo bem...
...dividir você com mais alguém, mas...
Cada vez mais eu chorava, sabendo que eu não queria isso
Mesmo que seja mentira, mesmo que seja para me acalmar
Diga-me que eu sou a única

Machuca quando o efeito do seu beijo desaparece
Você já está indo?


Seria covardia chorar aqui falando comigo mesma
Eu cerrei meus olhos e me contive

[ Refrão ]

Por favor
Dentro de mim só existe você
Diga-me que sou seu único amor
Só há uma coisa que quero
Simplesmente quero você só pra mim.

Não vou fugir do mundo que me espera adiante deste caminho
Quero ver por mim mesma onde isso leva
Mesmo que eu me machuque mais do que já estou...serei sua garota!
Não há como me parar porque esse é o modo como me sinto

[ Refrão ]

Talvez, baby...
...eu serei sua garota
Baby, eu serei sua garota ( talvez, baby )
Talvez tudo o que eu precise seja você
Tudo o que eu preciso é você


Pra quem gostou da letra da música, aqui está o link para baixar a música: http://www.animeforces.com/?page=DOWN_MP3&id=357
Oyasumi
Kissus

By: Laah-chan*

Nenhum comentário:

Postar um comentário