sábado, 1 de maio de 2010

Falando de amor...

Oi gente bonita e interessante!Td bem com voces?Bom,hoje eu vou falar sobre esse sentimento as veezes muito bom,as vezes nao muuito...Olha,eu nao sou muito boa com palavras como a minha amiga Laís,mas vou tentar dizer tudo que eu penso.

Acho que amor é muito complicado.Tá,falou a filósofa --',mas é a pura verdade.Começamos a amar alguém,e junto com esse amor são somados a dúvida,a dor,o ciúmes,mas também...a felicidade.Nós ficamos bobos quando estamos apaixonados,nos transformamos,nosso corpo treme só de ver a pessoa,o coração vai pra boca e seus olhos brilham profundamente...
Você nao consegue mais tocar a pessoa sem querer abraçá-la...enfim,voce só pensa nela.No jeito que sorri,mexe o cabelo quando esta nervoso,no jeito que anda e fala ...e se ele vai te corresponder.E é só ele dizer que está tudo bem com ele,que voce fica bem.É,voce começa a viver a vida dele...se ele está mal,voce fica também,se ele está feliz,sua alegria é enorme.

Quando estamos apaixonados,metaforicamente,voce nao respira mais sem a pessoa amada,parece que tudo que ela faz tem maxima importancia,tudo é lindo e perfeito...nao enxergamos mais nada nao é?A coisa que mais queremos é ver ele feliz *-*.
O problema é quando caímos do cavalo e percebemos que nao estamos em um conto de fadas...descobrimos que ele nao sente o mesmo...ai nosso mundo acaba D: a gente chora muito,ouve musicas tristes e taalz,mas o que nao enxergamos é que tudo isso acaba sendo um aprendizado,ou nao hehehe,porque por um lado ,saímos mais maduras e preparadas pra um novo amor,mais fortes.Mas quem nao quer ser correspondida ne??Por isso que sempre temos que ter nosso pensamento positivo e confiarmos em nos mesmas e sermos seguras das nossas qualidades!


Bom,é o que eu queria dizer pra voces!E quem estiver apaixonada,nao desista ok?Voce vai conseguir!Kisses da Belle,e ...Oyasumi! ^^

Um comentário: