terça-feira, 27 de abril de 2010

Passatempos da Laah-chan *-*'

Hai Hai ^-^
Tudo bem com vocês?Espero que sim
Bem...neste post irei falar sobre um de meus hobbies, os desenhos.
Como eu amoo anime desde pequenininha eu desenho no estilo mangá, ou seja, personagens com exageros nos olhos, na boca, com pernas compridas, etc x)
Acredito que este estilo dá mais vida e beleza ao personagem...bem...mesmo eu não desenhando muito bem, espero que gostem de pelo menos um desenho, pois eu os fiz com muito carinho >...<"

Eu sei que as imagens estão meio tortas, mas é tenso postar tanta imagem junta D:
Por isso não exijam muito de mim, afinal eu sou loira x) /apanha.master³³³
Ahh, e corrigindo a matéria sobre o mangá D.N.Angel, o volume 2 ainda mão foi lançado, por isso é muito mais fácil achar o 1º nas bancas ;)

Kissus
By: Laah-chan*

Um comentário: