terça-feira, 27 de abril de 2010

Passatempos da Belle *-*

Oii!Tudo bem?Nesse post,vou mostrar mais uma coisa que eu gosto de fazer :poemas.Na verdade,é o que eu mais faço,afinal,eu ja tenho 234 poemas,sendo 25 em inglês ^^.Bom,agora voces vão conferir um dos meus poemiinhas,que se chama Lágrimas Virtuais *-* (postado a pedido da Laís,que adorou ele hihi')

Lágrimas Virtuais


Você ficou "on"
Meu coração logo disparou
Mandei um "oi"
e você um "emoticon"

Começamos a conversar
E eu te mandei um coração
você saiu de repente
e eu comecei a chorar

Lágrimas virtuais
Não só pelo computador
O que casou mais dor
Pois também eram reais

No outro dia
Você nem chegou perto de mim
Eu fiquei me perguntando
se aquilo era o fim...

Cheguei em casa
Liguei o computador
Para disfarçar minha dor
Mas eu estava arrasada

Eu fui tentar me explicar
Te mandei "oi" para dizer
Mas você me enviou antes
"Eu também amo você"

Eu chorei lágrimas virtuais
Não só no computador
O que demonstrou meu amor
Pois também eram reais

Gostaram??Comentem!Obrigada ^^ e Kisses da Belle ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário