domingo, 25 de abril de 2010

Apresentações 2

Bom,(adoro começar frases com 'bom' xD) ,como a minha best Laís já explicou o significado do do nome dado ao nosso blog e já se apresentou,só falta eu! \o/ Minha apresentação será breve,porque ao longo dos posts vcs vao me conhecer melhor^^

Nome:Isabelle Rodrigues Assumpção
Apelidos:Belle(prefiro ser chamada assim xD),Isa,Bellinha...
Idade:14
Gosto de:dançaar,cantar,ler,ouvir musica *--*,sair com meus amigos ,ler mangás(graças à Laís),ficar na internet,enfim... e tambem gosto de pipoca e chocolate e pessoas gentis ^^
Nao gosto de:falsidade ,odeio.tbm odeio que me escondam as coisas,que falem de mim pelas costas e pessoas que se acham melhores do que as outras,injustiçaaa nao !e nao gosto quando nao me deixam falar e do medo de perder pessoas especiais.
Sou assim:
falante xD,romantica,meio preguiçosa e irresponsável,extrovertida,fiel,engraçada e bem sincera quando preciso xD

PS:Eu ia colocar uma foto minha,mas nao achei nenhuma legal D: ai pedi ajuda pra Laís e ela achou essa foto de mangá que se parece comigo.Bom,é o que tem pra hoje xD espero que voces acompanhem nossos posts ,byebye and goodnight geentee!Kiisses da Belle ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário