domingo, 25 de abril de 2010

Apresentações ¹

Hai Hai ^-^
Estou aqui para me apresentar e falar o significado do nome do blog.


Como todos já perceberam, o nome do blog é 'Tik Tok' simulando o som do relógio, indicando assim a passagem de tempo, pois por mais que nós queiramos o tempo nunca para pra nós nos recuperarmos da queda ou das feridas sofridas, sejam lá quais elas forem.Mas pra dizer a verdade mesmoo, esse não foi o exato motivo para nós escolhermos este nome x)
'Tik Tok' é o nome da música mais famosa da Kesha no momento, e por nós já termos feito até uma paródia com essa música nós escolhemos este nome, pois ele significa muito para nós.Significa momentos de risada, divertimento e alegria e é isso o que queremos passar para todos os seguidores deste blog, diversão e informação.

Agora...irei me apresentar, mas para não enrolar muito, irei fazer uma pequena ficha ^-^

Nome: Laís Moltene Maia
Apelido: Lala, Laah-chan, entre outros
Idade: 15 anos
Gosto de: Ver anime, ler mangá, ouvir música, tocar violão, cantar, ficar no pc, observar as estrelas junto da lua ( quando é possível ), escrever textos narrativos, desenhar, sair com os amigos, ir ao cinema, chocolate ( *¬* ), animais, entre outras várias coisas x)
Não gosto de: Falsidade, discriminação, injustiça e pensar na possibilidade de perder alguém especial.
Eu sou: Romântica, determinada, depressiva, rancoroso, leal, engraçada, séria quando necessário e...nhaa, não sei @-@ com o tempo vocês descobrem mais sobre mim (?) xD

P.S.: Não irei postar uma foto minha tão cedo, até porque não tenho nenhuma descente neste pc x) por isso postei esta imagem de anime que é parecida comigo *---*

Por hoje é só, oyasumi ( boa noite ) ^^

By: Laah-chan*

Nenhum comentário:

Postar um comentário